Trocas e Devoluções

Todos nossos produtos passam por uma verificação quando chegam no nosso estoque e quando saem, isso garante que todos eles estejam funcionando de maneira eficaz.

Se ainda sim você observar que algum defeito de fabricação, lacre rompido, validade próxima, ou quer optar por desistência da compra, saiba como proceder:

Posso devolver meu pedido?

Para poder fazer a devolução do seu produto precisamos que abra um chamado através do nosso e-mail aloprazersexshop@gmail.com, solicitando a devolução e explicando o motivo.

Coloque no e-mail o número do seu pedido (ou seu número de Whatsapp) e código do produto, para que a gente possa identificar. É necessário anexar fotos e vídeos do seu produto, e uma breve descrição do motivo da sua desistência de compra. A sua solicitação precisa ser feita em até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto. 

Porém, para que a devolução seja feita é necessário que o produto não tenha sido utilizado, que a embalagem não esteja violada, não tenha nenhum dano e não tenha o lacre de segurança removido. Embale bem o produto para nos encaminhar, para evitar avarias durante o trânsito.

Os pedidos que chegarem com avarias em suas embalagens, sem o lacre de segurança, falta de peças ou manual, ou com vestígios de uso infelizmente não poderão ser trocados ou devolvidos. Se o produto chegar com avaria a devolução não será aceita e o custo do frete de novo envio será por conta do cliente.

Para devolver o pedido é por nossa conta e funciona assim: mandaremos um código de logística reversa no seu e-mail, para que você possa postar sua encomenda. Mas atenção, o código de logística reversa é válido por 7 dias corridos, isso quer dizer que você precisa levar seu produto nesse período, após isso, não será emitido novo código.

Caso sua compra tenha sido realizada em nosso site, dentro da caixa você precisa colocar a nota fiscal ou uma cópia. Você poderá encontrar a nota fiscal no seu e-mail de cadastro.

Se todos os requisitos acima forem cumpridos, quando seu produto chegar, entraremos em contato em até 30 dias para que você escolha um novo produto ou a restituição do valor (sem contar frete ou demais produtos).

Caso opte por um novo produto e o valor seja maior, a diferença deverá ser paga através de um meio de pagamento disponibilizado no site. O frete de um novo envio será por conta do cliente.

Caso opte por reembolso do valor o mesmo será feito através do método utilizado na compra:

Em caso de compra com:

– Cartão de crédito: o estorno será solicitado e feito pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes. Será encaminhado um e-mail confirmando o estorno da compra. Se o valor não for estornado entre em contato com a operadora do cartão.

– Transferência Bancária/PIX: o reembolso será feito na conta bancária do titular. Encaminhe os dados da conta bancária para que seja feito o estorno em até 30 dias.

– Boleto Bancário: o reembolso será feito em uma conta indicada pelo cliente em até 30 dias úteis. 

*Atenção, se o produto apresentar sinais de que foi utilizado, não será realizado o reembolso. E o frete para retorno da mercadoria ficará por conta do cliente.

Em caso de ausência de algum produto no pedido o prazo para reclamação é de 24 horas após a confirmação de entrega. Reclamações após este prazo não serão aceitas!

 

Meu pedido veio com avaria ou defeito. Como proceder?

O cliente deverá ficar atento no ato do recebimento, conferindo todos os itens conforme descrito em seu pedido. Caso receba qualquer produto avariado no transporte, deverá entrar em contato com o nosso setor de garantias através do e-mail: aloprazersexshop@gmail.com , no prazo máximo de 24 horas* para acionar a Garantia. Coloque no e-mail o número do seu pedido (ou seu número de Whatsapp) e código do produto, para que a gente possa identificar. É necessário anexar fotos e vídeos do seu produto, e uma breve descrição da avaria. *Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

Em  casos de defeito de fabricação, deverá entrar em contato com o nosso setor de garantias através do e-mail: aloprazersexshop@gmail.com , no prazo máximo de 7 dias corridos para acionar a Garantia. Coloque no e-mail o número do seu pedido (ou seu número de Whatsapp) e código do produto, para que a gente possa identificar. É necessário anexar fotos e vídeos do seu produto, e uma breve descrição do defeito apresentado.

A troca por outro produto igual ao descrito em seu pedido, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Alô, Prazer?  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, que deverá arcar com as despesas de frete para receber o produto novamente. Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito de fabricação.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido, e constatadas o defeito de fabricação, a Alô, Prazer?  enviará um novo produto ao cliente. Prazo à determinar conforme fornecedor.

 

Escolhi um produto no site, mas veio em desacordo com o pedido realizado. Como proceder?
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 24 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail: aloprazersexshop@gmail.com , relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 07 dias úteis.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falta/falha/defeito de algum item, entraremos em contato via Whatsapp ou E-mail em prol de realizar uma substituição por itens semelhantes ou de mesma função. Em caso de não retorno das mensagens em até 24 horas, disponibilizaremos via E-mail ou Cupom de Desconto, com validade de até 30 dias corrido, no valor do produto escolhido.

 

Realizei um pedido no site, mas percebi uma incompatibilidade do que eu desejava. Como proceder?

A Alô, Prazer? se reserva ao direito de não realizar trocas, substituições ou estorno de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Alo Prazer Sex Shop LTDA - CNPJ: 20.575.889/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024